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Política de Entregas e Devoluções

O objetivo e compromisso da Baby Bear SE é garantir a satisfação e o bem-estar de nossos clientes, isso faz parte de nossa missão. Assim, visando respeitar e fortalecer a confiança dos clientes em nosso trabalho, criamos a Política de Troca e Devolução de Produtos, baseado no Código de Defesa do Consumidor. Dessa forma, pedimos a gentileza que leia atentamente os termos abaixo.

Devolução de Produto por Insatisfação e Arrependimento

Se você recebeu o produto e não ficou satisfeito ou se arrependeu pela compra, sua solicitação de devolução deve ser feita à nossa Central de Atendimento pelo telefone 11-99158-8917, dentro do prazo-limite de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento das mercadorias, informando o motivo da solicitação e seus dados (nome, telefone, CPF). As condições detalhadas abaixo devem ser respeitadas: 
 
O produto deve estar intacto e completo em sua embalagem original (ainda que a embalagem tenha sido aberta), com todas as etiquetas afixadas na peça.
 
O  envio será feito pelo cliente via Correio (Encomenda Normal) para o endereço abaixo:

Rua David Campista, 173 – Apto 144- CEP: 09090-430 - Vila Lea – Santo André – São Paulo
O custo de frete com a devolução da mercadoria é por conta do cliente.


Restituição do Valor

O valor da mercadoria devolvida será ressarcido de acordo com a forma de pagamento utilizada em sua compra. Não há devolução do valor de frete. É importante lembrar que a restituição dos valores só ocorrerá após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições por nós. O prazo para esse ressarcimento começará a vigorar somente após essa análise. 
Nas compras com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento do seu cartão. Lembramos que este procedimento fica sob responsabilidade da administradora do cartão de crédito. 
 
O depósito no valor do produto devolvido será feito em sua conta corrente em aproximadamente 5 dias úteis, contados a partir da chegada do produto em nosso centro de distribuição.

 

Troca de Produto por Insatisfação

Se você recebeu um produto nosso  e não ficou satisfeito, sua solicitação de troca por outro produto deve ser feita à nossa Central de Atendimento pelo telefone 11-99158-8917, dentro do prazo-limite de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento das mercadorias, informando o motivo da solicitação e seus dados (nome, telefone, CPF). As condições detalhadas abaixo devem ser respeitadas: 
 
- O produto deve estar intacto e completo em sua embalagem original (ainda que tenha sido aberta), com todas as etiquetas afixadas na peça.
 
- O novo produto escolhido deve ser informado à nossa Central de Atendimento, por foto ou código do produto.
 

O  envio será feito pelo cliente via Correio (Encomenda Normal) para o endereço abaixo

Rua David Campista, 173 – Apto 144- CEP: 09090-430 - Vila Lea – Santo André – São Paulo
O custo de frete com a devolução da mercadoria é por conta do cliente.

 

Troca por Defeito Técnico do Produto

Se você adquiriu um produto e constatou algum defeito de fabricação, podem ser solicitadas trocas em 30 dias.

O reconhecimento de um defeito dá-se sempre e necessariamente após uma vistoria realizada por uma equipe técnica da empresa, sendo essa uma condição mandatária para autorização de uma troca em garantia. 
 
Importante: Constatado um defeito de fabricação em um produto em garantia, a empresa reserva-se o direito de providenciar o conserto ou, ainda, a troca, nos termos e no prazo de 30 dias previstos pelo Código de Defesa do Consumidor. 

Troca por Erro Operacional

É possível solicitar uma troca de produto quando for constatado um erro operacional por parte da empresa, como nas situações relacionadas a seguir:

Recebimento de mercadoria diferente da comprada

Na hipótese de ser constatada alguma divergência entre a mercadoria que foi comprada e a que está sendo recebida já no momento da entrega, o cliente deverá recusar a entrega e informar imediatamente a nossa Central de Atendimento pelo telefone 11-99158-8917, para que seja providenciado novo envio da mercadoria sem nenhum custo adicional.
 
Caso a diferença não tenha sido percebida no momento da entrega, o cliente deverá nos comunicar assim que verificar o erro, iremos nos encarregar de  providenciar imediatamente uma troca sem nenhum custo ao cliente. 

Importante: As trocas podem ser efetuadas apenas: 

- com o produto intacto e completo em sua embalagem original (ainda que tenha sido aberta), com todas as  etiquetas afixadas na peça.

Recebimento de uma mercadoria avariada

A empresa procura fazer o possível para garantir o envio dos produtos em perfeitas condições. Porém, na hipótese de ser notado qualquer problema com a embalagem já no ato da entrega, solicitamos ao cliente verificar atentamente a condição do produto, eventualmente recusando a entrega e informando imediatamente a nossa Central de Atendimento, para que seja providenciado novo envio da mercadoria sem nenhum custo adicional. 

Problemas referentes a danos do produto que não tenham sido percebidos no momento da entrega, devem ser comunicados à nossa Central de Atendimento dentro de 24 horas do recebimento. 
 
Importante: Somente serão aceitas reclamações de mercadorias avariadas quando comunicadas à nossa Central de Atendimento em até 24 horas da entrega.
 

Impossibilidade de atendimento do prazo de entrega

É possível que por problemas de logística, qualidade, ou algum imprevisto operacional, a empresa esteja incapacitada de atender ao prazo informado para realização de uma entrega. 
Nessa situação, é nosso procedimento procurar imediatamente informar o cliente das dificuldades, possivelmente comunicando o novo prazo para entrega. No entanto, caso seja desejo do cliente, é possível efetuar a troca por outra mercadoria ou mesmo solicitar o cancelamento do pedido sem nenhum custo adicional. 

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